segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ler um bom livro, assistir muitos filmes ou então conhecer gente nova, sair sem destino, ir em lugares diferentes com companhias diferentes, sentir a natureza escutar outros tipos de musicas apenas pra não ter que pensar no que passou, não sentir tanta saudade, deixar de alimentar essa nostalgia constante.. pena não ser como nos filmes...
Esses pensamentos que consomem meu tempo, minha mente...eu me livro por momentos, mas eles sempre voltam me atormentando. 
Sei que vão em breve, assim que eu preencher meu coração com outras aventuras, outras paginas, novas historias, outras preocupações. 
Tantas coisas acontecendo no mundo e me sinto egoista de não pensar em coisas mais importantes.
Me sinto sem significado, sem valor na história, na minha propria história. 
Ok, compreendo seu ponto de vista, diria para mim mesma que não...não é assim, voce simplesmente esta vivendo, aprendendo com suas proprias escolhas.
Aprender...o que eu estaria aprendendo nesse momento?
Conservar minha paciencia? Minhas esperanças? 
Tantas questões gritam na minha cabeça que nem sei por onde responder a mim mesma.
Queria poder digitar coisas com sentindo, das quais as pessoas pudessem refletir sobre minhas ideias.
Mas aqui estão apenas palavras ao vento, das quais ninguem vai vir aqui ler ou responder ..
Somente eu e eu mesma. 
Eu tenho tantos sonhos, mas o que mais me incomoda é se existe alguem que possa me preencher como nunca imaginei. Isso me preocupa.
Ok mudando de assunto...vou contar nos proximos captulos o que contei por milhares de vezes..
Como foi meu segundo contrato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário